Pagamentos e entregas

ENTREGAS:

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas por nós. A nossa embalagem manterá seus vinhos em perfeito estado até a entrega em seu local escolhido.

SAFRAS

O cadastro dos nossos produtos é permanentemente atualizado em função de alterações nas safras e nos rótulos. No entanto, nem sempre somos informados antecipadamente por nossos fornecedores e podem ocorrer situações nas quais serão enviados vinhos cujas safras divergem ligeiramente daquela adquirida (na maioria dos casos a safra mais antiga é substituída pela do ano subsequente). Caso se sinta lesado, basta entrar em contato conosco.

ENTREGA

A sua encomenda será entregue à transportadora responsável em até um dia após a confirmação do seu pagamento. O prazo de entrega varia conforme o endereço de destino e são informados no ato da compra.

HORÁRIOS DE ENTREGA

As entregas serão realizadas em horário comercial, de segunda a sexta, via Correios. Não há possibilidade de agendamento, tendo em vista que é facultado à transportadora e aos Correios a definição da rota de entrega.

É PRECISO TER ALGUÉM NO LOCAL PARA RECEBER O PEDIDO?

Sim. É necessário ter uma pessoa ADULTA para receber a encomenda. Serão realizadas 3 tentativas de entrega. Caso ninguém seja localizado para receber os produtos, a encomenda será devolvida ào Armazém Portugal.
Nós não nos responsabilizamos por pedidos devolvidos por ausência de pessoa responsável para recebimento do pedido.

O QUE DEVO FAZER EM CASO DE FURTO, ROUBO OU EXTRAVIO DO MEU PEDIDO?

Entre em contato com o Armazém Portugal. Assim que formos notificados do caso de extravio, furto ou roubo da mercadoria que estiver em poder da transportadora, emitiremos um novo pedido e uma nova remessa à empresa responsável pelo transporte. Esse processo poderá gerar um atraso na entrega do seu pedido. O envio de uma nova mercadoria não terá nenhum custo adicional para você.

PAGAMENTOS

Todas as compras em cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 vezes. Não se esqueça que o seu cartão possui limite disponível para compra estabelecido pela administradora. Dessa forma, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem o limite. O pagamento poderá não ser aceito também por outros motivos como erro de digitação de algum dado, falha de comunicação com o sistema da operadora do cartão, política de segurança, entre outros. O pagamento por boleto bancário não oferece parcelamento.

Pague com
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Selos

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